domingo, 1 de abril de 2018

Memória da Cidade de Macapá: OITO ANOS DO BLOG PORTA-RETRATO

Foi numa quinta-feira, em 1 de abril de 2010, que publicamos o primeiro post do blog Porta-Retrato. 
E a partir daí não paramos mais. 
Hoje, com um ritmo um pouco mais lento, mas sempre firme no propósito de manter viva a Memória do antigo Território Federal do Amapá.
Tudo graças à colaboração de muitas famílias de pioneiros, que acreditaram no propósito do blog e continuam abastecendo nosso acervo com verdadeiras relíquias.
São flagrantes históricos registrados por profissionais pioneiros da fotografia, que marcaram sua presença na Macapá de outrora e nos deixaram um pouco de seu indelével trabalho.
Somos gratos a todos!
Imagem: Reprodução / Facebook / Chico Terra
E para ilustrar o post comemorativo dos oito anos de vida do blog, trazemos neste 1º de abril de 2018, uma foto que homenageia alguns desses profissionais da fotografia que ainda se encontram entre nós para a alegria de amigos e familiares.
Nossa homenagem póstuma ao pioneiro Guilherme Cruz, que prestou muitos serviços fotográficos ao povo do Amapá, juntamente com a valorosa equipe do Foto Cruz.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PIONEIRO DO ESCOTISMO AMAPAENSE > CHEFE DÁRIO CORDEIRO JASSÉ (in memorian)

Chefe DÁRIO CORDEIRO JASSÉ, deixou seu nome nos anais do Movimento Escoteiro do Amapá.  Foi dele a iniciativa de fundar no dia 13 de julho d...